A LUZ PARA UMA BOA COMUNICAÇÃO

Mais do que comunicar, o setor de comunicação é responsável por construir a imagem da organização a qual está vinculado. Por isso, desde o início desta gestão, a Fundação Elias Mansour não tem medido esforços para  oferecer um serviço com a qualidade que o público acreano merece, valendo-se não somente do trabalho de bons profissionais, como de uma estratégia que tem gerado significativo retorno nos últimos meses. Assim que, na manhã desta quinta-feira, 27, presidência e assessoria de comunicação da FEM estiveram mais uma vez reunidas na Usina de Arte João Donato.

Seguindo todos os protocolos de proteção para o novo corona vírus, a reunião torna-se encontro. Os presentes sugerem mudanças, compartilham aflições e se reconhecem como equipe. Nas dificuldades, encontram o apoio de um ou outro, mas, logo depois, percebe-se: um são todos. Quando todos se ajudam, todos celebram. Quando todos colaboram, todos avançam. Quando todos, todos vencem. E assim seguem, todos lutando. Todos trabalhando para comunicar tudo sobre a cultura do Acre.

“Nós temos uma equipe qualificada, gente do jornalismo, da literatura, das artes visuais. Temos também conteúdo de qualidade para oferecer. E agora, o que é melhor, temos um portal online, que almejamos seja uma referência na e para a cultura do povo acreano” diz Manoel Correia, Correinha, presidente da FEM. “Com uma equipe multidisciplinar, são múltiplos os olhares e múltiplas as possibilidades, então esse momento com a participação de toda a equipe é essencial para que exista o alinhamento necessário para uma sempre melhor comunicação”.