ARTISTA FABRICIO MARRTINN REALIZA VISITA À SEDE DA FUNDAÇÃO ELIAS MANSOUR

A Fundação de Cultura Elias Mansour (FEM) recebeu hoje, 01, o artista Fabricio Marrtinn, que atualmente realiza uma exposição de suas obras no Memorial dos Autonomistas. A exibição, que retrata a cultura iorubá artística, é gratuita e aberta ao público, com funcionamento de segunda à sexta-feira, das 8h às 16h. A mostra segue até o dia 15 de dezembro.

Máscaras e miniaturas exaltando a cultura africana fazem parte da exposição, e foram elaboradas e pensadas para homenagear o mês da consciência negra. Algumas peças estão disponíveis para venda; os interessados devem procurar o artista através do instagram @fabriciomarrtinn ou do telefone (68) 99962-0106.

Em uma visita à sede da FEM, Fabricio elogiou o espaço da Fundação e sua amplitude. “O espaço é bem agradável para exposições. O artista tem uma visão quadridimensional. Aqui tem início, meio e céu. ”, elogiou. O encerramento da exposição contará com a presença do governador Gladson Cameli e a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves.

Gostou? Compartilhe.

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp