Cantora acreana homenageia Alcione “A Marrom” no palco

No próximo dia 19 de março (sábado) a cantora Gigliane Oliveira traz para o palco um show em homenagem à cantora Alcione, às 19 horas na Usina de Arte João Donato, com entrada gratuita.  Na ocasião, ela receberá convidados especiais como a cantora Verônica Padrão e o Bloco 6 é D+.

O show faz parte do projeto “Uma Homenagem Marrom”, aprovado no edital de Apoio e Incentivo à Música N°004/2021, com recursos da Lei Emergencial Aldir Blanc, Por meio  da Fundação de Cultura Elias Mansour (FEM), e visa levar ao público entretenimento, cultura, formação, ineditismo e exclusividade, já que “Marrom” tem uma carreira consolidada com mais de 40 anos embalada por grandes sucessos como; “A Loba”, “Faz uma loucura por mim”, “Não deixe o samba morrer”, “Meu ébano” e por aí vai. 

Foi pensando na força que Alcione tem e no empoderamento que reflete à sociedade sempre valorizando suas raízes e fortalecendo as causas a qual acredita, que Gigliane quis dividir esse sonho com os acreanos.

“Desde muito jovem que eu canto nas igrejas e em 2015 comecei a me apresentar em alguns bares da cidade e as pessoas sempre me diziam que eu tinha uma voz forte e parecida com a da Alcione, também por eu gostar de cantar as músicas dela, então eu sempre tive esse sonho de fazer um show em homenagem a essa mulher e cantora sensacional que eu sou muito fã”, diz. 

O show em  Homenagem a “Marrom” é gratuito e acontece na Usina de Arte João Donato, no próximo dia 19 de março. Os portões estarão abertos a partir das 18h30, chamem os amigos e vamos nos divertir. 

Para mais informações, pode chamar no Instagram @giglianeoliveira09.

Data: 19 de março de 2022

Local: Usina de Arte João Donato, ao lado da Maison Borges

Horário: 19h, mas o portão abrirá às 18h30 com venda de bebidas 



Ficha técnica 

Cantora: Gigliane Oliveira

Produção executiva: Nathânia Oliveira

Assistente de produção: Roberta Marisa

Participações especiais: atriz Mara Mattero, cantora Verônica Padrão, Bloco 6 É D+, e dançarinos Frank Costa e Clara Cristina.

Gostou? Compartilhe.

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp