Concurso musical busca novas estrelas no Acre

Musicistas de todo o estado do Acre podem se preparar, pois o concurso “Virei um Artista” está com inscrições abertas. O prêmio inclui gravação, lançamento e disseminação de um single em diversas plataformas, a gravação de um clipe, sessão fotográfica e mentoria artística pelo período de 30 dias.

Pessoas com idades entre 16 e 30 anos têm até o dia 31 de janeiro para se inscrever através do link: https://www.ianasarquis.com.br/inscri%C3%A7ao-do-concurso.

Os interessados devem gravar um vídeo em formato vertical, nas dimensões 1080px por 1920px, proporção 9:16, a mesma em que se gravam stories no Instagram, por exemplo. A música pode ser autoral ou não, em quaisquer versões que o candidato prefira.

O vídeo deve ser hospedado no YouTube e apenas o link deverá ser inserido no formulário de inscrição. Para mais informações, acesse o instagram da cantora Iana Sarquis.

Esse projeto é financiado pelo Governo do Estado do Acre, por meio da Fundação de Cultura Elias Mansour, com recursos da Lei Aldir Blanc.

Gostou? Compartilhe.

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp