Equipe de comunicação inicia trabalho de documentação e divulgação dos projetos aprovados

Buscando desenvolver um trabalho de documentação e divulgação dos projetos aprovados no último edital proposto pela Fundação Elias Mansour (FEM), a equipe responsável pela comunicação da instituição iniciou um cronograma específico entrevistando proponentes, acompanhando apresentações e oficinas oriundos da Lei Aldir Blanc.

Para o trabalho a equipe está ganhando reforço no seu quadro de jornalistas e conta com o total apoio da gestão que é sensível às demandas e fluxos estabelecidos pelo núcleo de comunicação.

Proponentes como Adalberto Queiroz, Roberta Marisa, Dalmir Ferreira, Fátima Cordeiro e Enilson Amorim já foram alguns dos artistas e proponentes entrevistados durante esse processo.

O coordenador de jornalismo da Fundação Elias Mansour, Jackson Viana, detalhou a importância do trabalho e como esse serviço vai ampliar a visibilidade das ações e projetos apresentados.

“Estamos trabalhando no sentido de gerar uma rede de informações que cheguem de fato à população acreana. Estamos vivenciando um momento único de efervescência cultural e o nosso intuito maior é possibilitar o que for necessário para que todos proponentes e artistas alcancem o melhor em cada projeto”, explicou Jackson.

Todo material produzido durante o trabalho jornalístico está sendo disponibilizado de imediato nas redes sociais da FEM, Site e no canal do YOUTUBE da instituição.

Todos os projetos que serão acompanhados jornalisticamente, foram aprovados nos editais propostos pela Fundação Elias Mansour (FEM), financiados pelo Governo Federal seguindo os critérios da Lei Aldir Blanc.

O reconhecido cineasta acreano Adalberto Queiroz ressaltou a importância do trabalho desenvolvido pela equipe de comunicação da FEM.

“O que estamos vivendo hoje, em relação a lei Aldir Blanc, mesmo com todas as dificuldades oriundas da pandemia é algo significativo para a cultura em todo estado. O trabalho de divulgação e documentação de cada passo desses projetos, servirá como uma base e também incentivo para novos proponentes materializarem seus projetos”, finalizou.

Todo trabalho que está sendo desenvolvido durante esse período segue todas as orientações estabelecidas no decreto governamental referente ao controle da proliferação e contaminação pelo Covid-19. 

Gostou? Compartilhe.

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp