FEM abre vagas para oficina de Canto Coral em Tarauacá

O Governo do Acre, por meio da Fundação de Cultura Elias Mansour (FEM), vai atender municípios acreanos com atividades voltadas à formação na área de arte com a realização de oficinas em diversas linguagens artísticas. O objetivo é expandir, interiorizar e democratizar as ações do programa de formação da FEM. As oficinas serão executadas pela Usina de Arte João Donato e acontecerão na Biblioteca Ancelmo Marinho Lessa, em Tarauacá.

Nesta primeira fase, serão atendidos os municípios de Tarauacá, Cruzeiro do Sul, Sena Madureira, Senador Guiomard, Brasiléia, Rio Branco, Feijó e Porto Acre. As oficinas e o intercâmbio contribuirão para o fortalecimento e valorização da cultura local na medida em que possibilitarão o aperfeiçoamento de técnicas e desenvolvimento de habilidades de artistas, fazedores de cultura, estudantes das artes que promovem ações artísticas e culturais e que atuam em instituições, coletivos, grupos, associações, entidades e órgãos do governo voltados para a oferta de serviços e bens culturais nos municípios.

Ementa: Estudo de técnicas de expressão vocal, treinamento auditivo e prática de canto. A oficina possui um carga horária de 20 horas e vai acontecer na Biblioteca Ancelmo Marinho Lessa, em Tarauacá, de 25 a 29 de outubro, a partir das 18 horas. Haverá entrega de certificado. Para se inscrever, os interessados podem preencher o formulário on-line através do link. São 25 vagas disponíveis.

https://docs.google.com/forms/d/1CHKe2haldyTIQOqWFByt76XOc1Voa1ix6wMNCwx4paU/edit

As inscrições se encerram no dia 21/10.

Gostou? Compartilhe.

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp