Fem lança playlist exclusiva com artistas acreanos

Se o que faltava na sua playlist era um som regional, a espera acabou! O governo do estado do Acre, através da Fundação de Cultura Elias Mansour (FEM) lança perfil no spotify com a playlist “Acreano do pé rachado”. A seleção é o primeiro compilado musical da plataforma que contém apenas artistas acreanos. Na segunda fase da lei Aldir Blanc, a FEM destinou o valor total de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais) através do edital de Incentivo e Apoio à Música, que contemplará 220 propostas do segmento .

Artistas que fazem parte da playlist “Acreano do pé rachado”.

O objetivo da FEM em ter um perfil na plataforma é de aproximar as pessoas da cultura local, através da música regional que conta vivências do povo acreano e a história do estado como um todo.

A iniciativa conta com vários gêneros e estilos musicais, evidenciando assim, a diversidade que é muito presente na área. Dentre os artistas e bandas, estão: Os Descordantes, Los Porangas, Maya Dourado, Rodolfo Minari, Moças do Samba, Jair Leandre e muito mais.

Ainda não segue a FEM no spotify? Acompanhe as novidades e os novos artistas. Aumente o som e ouça agora!

Playlist “Acreano do pé rachado”, uma iniciativa da Fundação de Cultura Elias Mansour.