FORTALECENDO A CULTURA: FEM INICIA RECUPERAÇÃO DA CONCHA ACÚSTICA

Apesar da pandemia, a Fundação de Cultura Elias Mansour tem desenvolvido várias ações que visam melhorar e recuperar os espaços de culturas em todo o estado do Acre.

Nesta semana, a FEM entregou, juntamente com o Governo do Acre, a reforma do Teatro dos Náuas, em Cruzeiro do Sul. Com a obra, a cultura do vale do Juruá se fortalece ainda mais.

Em Rio Branco, o espaço da Concha Acústica, localizado no Parque da Maternidade, que estava abandonado desde a gestão anterior, passa por intervenções da FEM. Agora, o espaço receberá uma nova lona sobre toda a sua estrutura física. Com a recuperação, os usuários terão mais um ambiente para realizar atividades culturais e recreativas. 

O presidente da instituição, Manoel Pedro, destaca o esforço do Estado em recuperar e devolver à população acreana espaços culturais em plenas condições de uso.

“Estamos trabalhando, apesar das várias circunstâncias adversas, para que a cultura do Acre seja fortalecida. Essa tem sido uma preocupação do Estado em devolver aos acreanos os espaços com qualidade para que assim possamos fortalecer a nossa cultura não só na capital, mas em todos os nossos municípios.”

Gostou? Compartilhe.

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp