Fundação Elias Mansour recebe visita da campanha “Faça uma Criança Sorrir no Natal”

A Fundação de Cultura Elias Mansour (FEM) recebeu nesta quinta-feira, 26, a equipe da campanha “Faça uma criança sorrir no Natal”. A ação foi realizada no térreo do prédio da FEM e reuniu os membros da Fundação, a Secretaria de Estado de Assistência Social dos Direitos Humanos e de Políticas para Mulheres (SEASDHM) e artistas da FEM caracterizados de figuras natalinas, que entoaram canções junto aos servidores.

O convite cantado faz parte da campanha promovida pelo governador Gladson Cameli e pela primeira-dama Ana Paula Cameli, com apoio da FEM e de todas as Secretarias do estado, visando arrecadar brinquedos, roupas, calçados e kits escolares para promover um Natal mais alegre às crianças carentes.

Para o presidente da FEM, Manoel Pedro, essa ação é uma oportunidade de compreender a beleza da vida diante de um ano difícil, principalmente para as crianças. “A Fundação e todos os órgãos do governo estão se empenhando bastante. Esse é o momento para pensar e refletir sobre o próximo. Muitos perderam entes queridos, pessoas próximas que se foram de forma inesperada diante da pandemia. Fazer uma criança sorrir, às vezes com coisas que pensamos ser pouco, traz um adoçar à vida dela. Esses presentes que serão doados alimentam os sonhos dessas crianças”, refletiu.

A FEM elaborou uma canoa como ponto de arrecadação dos presentes, que podem ser doados por toda a população até o dia 18 de dezembro. A recomendação é que o conteúdo de cada embrulho seja identificado para facilitar a distribuição.

Gostou? Compartilhe.

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp