Inscrições para oficina de Produção Artística Sustentável se encerram na próxima sexta-feira

Com inscrições abertas até dia 26 de novembro, o Governo do Estado do Acre, através da Fundação de Cultura Elias Mansour (FEM), promove a oficina de Produção Artística Sustentável. As aulas serão ministradas em Brasileia e fazem parte do fomento e fortalecimento do setor artístico-cultural do Estado.

Foto: Hannah Lydia

As aulas ocorrem de 22 a 26 de novembro, das 18h às 22h, no Polo UAB, localizado na Avenida Prefeito Rolando Moreira, 230. As vagas são destinadas a pessoas com idade a partir de 15 anos. Os interessados devem se inscrever através do link shorturl.at/fsBNT, ou preencher o formulário físico disponível no local de execução da oficina.

Foto: Hannah Lydia

A oficina de Produção Artística Sustentável conta com o apoio da prefeitura de Brasileia, por meio de sua Secretaria Municipal de Cultura.