Em uma iniciativa do núcleo da Fundação de Cultura Elias Mansour (FEM), no Juruá, levou a criação da Banda Show Tigres Negros, que tem como seu coordenação o professor Stefany Ricardo.
A banda conta com a participação de músicos da comunidade, que buscam aprimorar seus conhecimentos nos mais variados tipos de instrumentos musicais.
Nesta semana, durante a comemoração do 45° aniversário do município de Mâncio Lima, a banda pôde se apresentar e fazer o público dançar e cantar com o melhor da música brasileira.
Durante a apresentação da ExpoJuruá, que contou com a presença do governador Gladson Cameli, a banda pôde apresentar o talento de seus integrantes, que arrancou aplausos e elogios dos presentes, inclusive do chefe maior do Estado.
“Esse trabalho tem sido reconhecido não só por mim, como chefe do Núcleo da FEM, mas também pela sociedade, tanto que o governo do Estado pediu que eles fizessem a abertura do lançamento da ExpoJuruá, como também as Prefeituras da região estão começando a convidá-los para participar de shows em datas comemorativas”, destaca Motta, chefe do núcleo da FEM no Juruá.